Não é segredo para ninguém que o Atlético-MG deu a famosa ‘volta por cima’ e vem em uma crescente muito boa no Campeonato Brasileiro. No último sábado (23), o Galão de Minas conquistou um grande resultado diante do Cuiabá, na Arena MRV. Mais uma vez, Paulinho brilhou e fez o gol que deu os três pontos para a equipe mineira. Com o resultado, o escrete mineiro ‘estacionou’ na 9ª colocação com 37 pontos.
Todavia, mesmo com o triunfo ainda sendo ‘comemorado’ em BH, nesta quarta-feira (27), um assunto chegou para desanimar nossa torcida. Isso porque, de acordo com o jornalista Lucas Tanaka, o Galão da Massa não deve realizar altos investimentos para a temporada de 2024, sendo assim, as chegadas de Luiz Gustavo e Bruno Henrique estão em ‘risco’.
“Posso revelar que o Atlético Mineiro tem em seu planejamento para a próxima temporada a maior utilização da base no profissional. Isso se deve ao fato do clube ter uma diminuição da sua folha salarial e também de investimento para contratar reforços”, frisou a fonte. Agora, resta aguardar para saber se ao menos peças como Guilherme Arana serão mantidas no escrete.
Leia mais: É o assunto do RJ: Flamengo define ‘ULTIMATO’ e novidade sobre Bruno Henrique chega ao Atlético-MG
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco segue no Brasileiro. Isso porque, na noite do próximo sábado (30), a partir das 21h (horário de Brasília), o Maior de Minas visita o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada da competição. Um triunfo é fundamental para o time seguir mais vivo que nunca na disputa por uma vaga para a Libertadores de 2024.