O Vasco tropeçou na última rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em São Januário, diante de sua torcida, foi superado pelo Bahia pelo placar de 1 a 0. Agora, o Cruz-Maltino vira a chave e trabalha durante a semana de olho no próximo confronto da competição, onde encara o Fluminense. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Gustavo Cuéllar.
Recentemente, o jornalista Jorge Nicola trouxe a informação de que o meio-campista vai deixar o Al-Hilal na próxima janela de transferências. Sendo assim, o Gigante da Colina pode tentar uma investida novamente, mas vale lembrar que o Clube tem concorrências, como o Internacional, que também tentou contratar o atleta.
Pronunciamento do Al-Hilal
Diante dos fatores, de acordo com informações apuradas pela Revista Colorada, o time árabe se pronunciou sobre o assunto e pede cerca de 5 milhões de euros (R$ 25,7 milhões) para liberar Cuéllar. A ideia do Clube é rever parte do investimento feito quando da sua contratação, onde na época (2019), desembolsou 7,5 milhões de euros junto ao Flamengo.
Sobretudo, na atual temporada, Cuéllar soma 27 partidas disputadas pelo Al-Hilal, mas não balançou as redes. O contrato do atleta com seu atual Clube é válido até junho de 2024. Apesar disso, o Vasco está focado na próxima rodada do Brasileirão, onde terá o clássico contra o Fluminense pela frente. O duelo está marcado para sábado (6), às 21h, no Maracanã.