Cobiçado no mercado da bola
O Vasco da Gama conquistou uma vitória sobre o Red Bull Bragantino na última rodada do Brasileirão e dessa forma, conseguiu escapar do rebaixamento. Agora, a equipe já começa a projetar a temporada 2024.
Com o fim da temporada, o tema que mais repercute nos clubes é o mercado da bola. Recentemente, surgiu uma ‘bomba’ na Colina e Ramón Díaz pode ter uma saída confirmada no Cruz-Maltino.
Apesar disso, outro jogador também vem sendo cobiçado no mercado da bola, principalmente no futebol brasileiro: trata-se de Gabriel Pec. Recentemente, alguns clubes demonstraram interesse no jogador, mas nenhum deles chegou a avançar.
Nos últimos dias, o Atlético Mineiro fez uma consulta para tentar avançar nas tratativas pelo atacante. Em contrapartida, o Vasco agiu rápido e tomou uma decisão referente ao assunto.
Exigiu isso para liberá-lo
De acordo com informações apuradas pelos jornalistas Lucas Tanaka e Joel Silva, o Atlético consultou Pec, mas o Vasco pediu cerca de 10 milhões de euros (R$ 53,8 milhões) para liberá-lo. Diante disso, o Galo recuou.
Vasco quer 10 milhões de euros para negociar Pec. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Segundo as fontes, uma possível troca de jogadores não interessa ao Gigante da Colina. Sendo assim, a negociação entre Atlético Mineiro e Vasco para a contratação de Gabriel Pec não deve acontecer.
Leia mais: Mais difícil do que ele imaginou: Destaque de Ramón Díaz é direto ao analisar temporada no Vasco
Pec alternou na temporada entre titularidade e banco de reservas ao longo da temporada. No geral, foram 50 jogos disputados, ele balançou as redes em 14 oportunidades e, além disso, contribuiu com mais cinco assistências.