Dentro da zona de rebaixamento, o Bahia entrou em campo contra o São Paulo precisando de uma vitória para sair da situação. No entanto, com uma atuação abaixo, o time ficou apenas no empate em 0 a 0, que acabou sendo positivo pelo que o clube produziu. Aliás, o ponto conquistado passou muito por Marcos Felipe que teve um grande desempenho.
A atuação do Bahia foi muito abaixo contra o São Paulo, onde o time contou com um desempenho espetacular de seu goleiro para não ser derrotado. Por isso, a declaração de Renato Paiva ao fim da partida surpreendeu. Afinal, o treinador praticamente comemorou o empate e afirmou que o time soube sofrer.
“É normal que o São Paulo na sua casa e com a sua torcida faça o que fez. Soubemos sofrer, defender e depois fomos perigosos na parte da frente, mas continuou a faltar o gol. Foi importante o ponto somado, que talvez seja importante no futuro”, observou Renato Paiva.
Renato Paiva falar que o Bahia soube sofrer é uma desonestidade intelectual. Foi um atropelo do São Paulo, com ataque reserva. O Bahia é mal treinado e vulnerável.
Além disso, Renato Paiva relembrou que é a segunda partida consecutiva do time sem sofrer gols e foi irônico em sua resposta, falando sobre as críticas que tem sofrido: “Não levamos gol, foi o segundo jogo consecutivo assim. Sendo uma equipe que não sabe defender, com um treinador que são sabe montar equipes defensivas, e de fato não gosto de montar equipes defensivas, é um fato. É um treinador aqui não sabe fazer uma série de coisas, mas é o treinador que o Bahia tem”, completou.