O Atlético-MG vem em uma crescente muito boa no Campeonato Brasileiro. No último sábado (23), o Galão de Minas conquistou um grande resultado diante do Cuiabá, na Arena MRV. Mais uma vez, Paulinho foi decisivo e fez o gol que deu os três pontos para a equipe mineira. Com o resultado, o escrete mineiro ‘estacionou’ na 9ª colocação com 37 pontos.

Entretanto, mesmo com o resultado positivo ainda sendo festejado em BH, nesta terça-feira (26), outro assunto segue ‘agitando as alamedas do Maior do Rio: o futuro de Bruno Henrique. Sobre o tema em questão, após Galo, Palmeiras, Grêmio e outras equipes sondarem o ‘camisa 27’, parece que o Flamengo resolveu acordar e pode acabar com o sonho de geral.

Sendo assim, a seguinte informação foi revelada pelo jornalista Paparazzo Rubro-Negro. “O presidente Rodolfo Landim cedeu e autorizou que o contrato de Bruno Henrique seja renovado por dois anos. Além disso, o mandatário deve oferecer um aumento de salário para o ponta. Não exatamente o que o jogador está pedindo, mas um aumento considerável”, frisou a fonte.

Leia mais: Ele quer isso, bomba em Minas: Bruno Henrique faz ‘EXIGÊNCIA DE PESO’ para ser o novo reforço do Atlético-MG

Via: Galo TV

Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o foco segue no Brasileiro. Isso porque, na noite do próximo sábado (30), a partir das 21h (horário de Brasília), o Alvinegro visita o Internacional, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 25ª rodada da competição. Um triunfo é fundamental para o time seguir mais vivo que nunca na disputa por uma sonhada vaga para a Libertadores de 2024.