O Real Madrid vive um bom momento e chega com tudo em busca de mais uma Champions League. Na última terça-feira (21), a equipe espanhola deu uma prova de sua força ao bater o Liverpool, no Anfield, por 5 a 2, em partida válida pela ida das quartas de final da competição. Com o resultado, os Galácticos ficaram muito próximos da classificação para as quartas de final.

Em suma, a derrota foi muita sentida pelo time do Liverpool, pelo placar e também por ter sido o mandante do duelo. Além disso, os Reds não vem tendo um bom desempenho na temporada toda e alguns acham que está na hora de uma reformulação. É o caso do ex-jogador Thierry Henry, que acredita na necessidade de trocar algumas peças do elenco.

Leia mais: Galtier ‘chuta o mistério para longe’ e revela conversa com Neymar após críticas da web sobre atitude extracampo

Sobretudo, apesar de achar que alguns nomes deveriam sair do time, o francês acredita que o mesmo não poderia acontecer com o comandante dos Reds: “Não acho que Jurgen Klopp deva sair, mas alguns jogadores já não têm nível para jogar pelo Liverpool. Acontece com os melhores, aconteceu comigo. É o fim de uma era”, disse.

Além disso, Henry ainda comentou sobre a situação de Alisson, que falhou no gol de Vinicius Junior, e afirmou que diferente do time do Real Madrid, que conseguiu resgatar Courtois depois de um erro: “Alisson cometeu um erro, mas eles não o salvaram. Thibaut Courtois cometeu um erro, mas o Real Madrid é um grande time e eles o resgataram”, explicou.

Por fim, com uma grande vantagem no placar, o Real Madrid reencontra o Liverpool, no Santiago Bernabéu, no dia 22 de março, pela partida de volta do torneio. Se ainda quiser ficar com a vaga, os Reds vão ter que fazer uma missão quase impossível, que se acontecer vai ficar marcada na história.