Não é segredo para ninguém que o Deyverson foi alvo do Grêmio recentemente tendo em mente os compromissos de 2024. Contudo, o atacante que atualmente defende o Cuiabá preferiu seguir na equipe mato-grossense pelo menos até esta temporada. Mas o jogador que é super carismático foi questionado sobre qual time sonha defender e não pensou duas vezes para mandar na lata.
De acordo com o camisa 16 do Dourado, seria mágico fazer parte do elenco do Boca Juniors e atuar dentro da La Bombonera, vestindo a camisa do time argentino. Além disso, o alvo não seria só defender a equipe, e sim conquistar uma Libertadores com eles. “Espero poder jogar pelo Boca e ganhar a Libertadores. Se La Bombonera gritasse meu nome eu choraria. Se um dia o telefone toca e me dizem: “Deyverson, vem jogar no Boca”. Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, clube com o qual tenho contrato, mas falo pelo meu sonho de jogar pelo Boca”, revelou em entrevista ao jornal Olé, da Argentina.
Ainda durante o bate-papo Deyverson ainda fez questão de explicar que um dos motivos de querer defender o time argentino é a admiração por grandes jogadores da história do clube, como Maradona, Tévez, Riquelme e até mesmo Cavani, que se juntou ao plantel recentemente.
Leia mais: Mas já? Ele nem assumiu ainda: Sormani faz previsão ANIMADORA envolvendo Flamengo de Tite
“Eu realmente quero (jogar no Boca). A verdade é que tenho muito carinho por La Bombonera por causa do Maradona e de tudo que ele fez pelo mundo. Também para todos os jogadores que jogaram no Boca: Carlitos Tevez, Cavani, Riquelme… Para mim seria um sonho jogar no Boca, com Felipe Melo. Os dois juntos (risos)”, finalizou.