O Fluminense impressionou mais uma vez na última terça-feira (2). Diante de um adversário conhecido e de muita tradição na Libertadores, o Tricolor das Laranjeiras não tomou conhecimento do River Plate e aplicou uma goleada histórica. Em suma, o time venceu por 5 a 1 e com isso se mantém com 100% de aproveitamento no torneio continental.

Sobretudo, a partida marcou mais uma bela atuação de Germán Cano, o centroavante fez três dos cinco gols do Fluminense na partida. O desempenho do atacante não passou despercebido pela imprensa argentina. Então, o comentarista Toti Pasman, rasgou elogios para o atleta e ainda fez comparações com Haaland, craque do Manchester City, que vive grande fase.

Leia mais: “Chamou a responsabilidade…”; Titular de Fernando Diniz no Fluminense ‘bate no peito’ e fala sobre título na Libertadores

“Cano é o Haaland da Libertadores. Precisamos voltar muito no tempo para encontrar alguém tão oportunista assim. Hoje o grande público argentino conheceu Cano de verdade”, afirmou o comentarista da rádio argentina La Red a respeito do artilheiro do Fluminense.

A fase de Cano é realmente impressionante nesta temporada. Afinal, em apenas 21 jogos, o argentino marcou 23 gols, uma média de mais de um tento por partida. Por isso, além de chamar atenção no futebol brasileiro, o atacante começa a ganhar destaque em outros países. Por fim, após a vitória contra o River Plate, o Fluminense agora foca suas atenções no Campeonato Brasileiro, onde tem um clássico contra o Vasco pela frente.