Na noite da última quinta (4), o Botafogo decepcionou sua fanática torcida. Isso porque, em partida dentro de casa, no Estádio Nilton Santos, o Fogão titubeou e ficou apenas no empate em 0 a 0 com a LDU (EQU), pela 3ª rodada da Sul-Americana. Com o resultado, a equipe carioca perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Grupo A, ficando na 2ª posição com cinco pontos conquistados.
Todavia, neste sábado (6), outro assunto está ‘fervendo’ em General Severiano: a fase de Rafael. Sobre o tema em questão, vale frisar, que o lateral-direito é um dos cinco jogadores deste início do Brasileirão com maior média de desarmes por partida. Segundo dados do Sofascore, o ‘latera’ tem 4,7 desarmes por jogo, ficando atrás apenas de Marlon, do Cruzeiro, Natanael, do Coritiba, Rubens, do Atlético-MG, e do volante Lucas Barbosa, atualmente no Santos.
Ainda citando essa peça, mesmo com ‘bons números’, parte da torcida não vem gostando de suas atuações. “Saraiva era líder em desarmes e vimos como ele jogava..”. Outros dois foram na mesma linha e frisaram. “Pode ir embora mesmo assim”. “Mesmo vindo bem neste quesito, ele é ruim que dói, espero que sua passagem dure pouco tempo”.
Leia mais: BOTAFOGO x ATLÉTICO-MG pelo BRASILEIRÃO; Onde assistir, raio-x do duelo e mais
Por fim, como em tudo na vida, outra parte dos adeptos estão gostando da entrega do camisa 2. “No setor que atua, ele é o melhor do nosso elenco”. “Tá jogando muito… boa parte dos nossos torcedores que é um pé no saco mesmo”. “Ele joga bem, tenho certeza que vai evoluir cada vez mais no Maior do Rio”.
PRA CIMA! O Glorioso volta a campo neste domingo! 🔥💪🏾 #VamosBOTAFOGO 🔗 Acesse botafogo.com.br/ingresso e garanta o seu lugar no Nilton Santos