Nesta segunda-feira (2), Cristiano Ronaldo deve chegar a Riade, capital da Arábia Saudita, e ser apresentado pelo Al Nassr diante de 30 mil torcedores. Todavia, está enganado quem pensa que o time arabe ‘só’ iria trazer o astro para 2023. Isso porque, o clube quer se reforçar com mais um grande jogador europeu.
Sendo assim, a seguinte informação foi revelada pelo jornal espanhol Marca. “Depois de anunciar a contratação do craque português, o clube saudita tem como próximo objetivo acertar com Sergio Ramos, zagueiro campeão da Copa do Mundo de 2010 com a Espanha e atualmente no Paris Saint-Germain”, informou a fonte.
Ainda em relação ao novo negócio, o Al Nassr acredita que a presença de CR7 no elenco poderá ser um atrativo para que outros jogadores de alto nível optem por jogar no Oriente Médio. O foco da equipe é buscar atletas que estejam em seus últimos anos de carreira, mas que tenham sido referência no cobiçado futebol europeu.
Por fim, vale frisar que Ramos se encaixaria nessa condição e já teria sobre a mesa uma oferta de uma quantidade assustadora de dinheiro e tida como irrecusável. Ainda assim, a contratação seria para o meio do ano, quando se encerra o contrato do defensor com o PSG, e não para a atual janela de transferências, aberta nesta segunda.