Na noite do último domingo (2), o Botafogo não titubeou e alegrou sua fanática torcida. Em duelo realizado fora de casa, no Estádio Raulino de Oliveira, o Fogão venceu a primeira partida da final da Taça Rio contra o Audax. De virada, a equipe de Luís Castro bateu o adversário pelo placar de 2 a 1. Emerson Urso abriu o placar para os mandantes, Tiquinho Soares e Gustavo Sauer garantiram o triunfo Alvinegro.

Entretanto, mesmo com foco total na finalíssima, nesta terça-feira (4), outro assunto está bombando em General Severiano: o mercado da bola. Sobre o tema em questão, é de conhecimento geral, que após trazer peças como Diego Abreu e Júnior Santos, o Glorioso ‘cresceu’ os olhos em mais um jogador para o restante da temporada: o meia Luan Dias, atualmente no Água Santa.

Ainda em relação ao caso, uma ‘atualização’ importante surgiu. Isso porque, de acordo com informações apuradas pelo jornalista André Hernan, da coluna ‘Mercado da Bola’, do Uol, o time paulista já definiu um valor para o meio-campista ser negociado, R$ 4,5 milhões por 50% dos direitos econômicos. Agora, após descobrir essa ‘exigência’, Textor avalia uma possível investida.

Leia mais: “É bagre, espero que vaze”, “Loucura deixar ele ir embora”; Torcida do Botafogo ‘fica maluca’ com possível saída de Victor Sá

Via: Botafogo TV

Sobretudo, se essa peça pode estar chegando, outro tem tudo para ir embora do time comandado por Luís Castro: Lucas Piazon. De acordo com apuração do portal Torcedores.com, a direção decidiu devolver o atacante ao Sporting-POR a fim de abrir espaço na folha salarial para a chegada de novidades para a sequência da temporada.