Após vencer o Náutico por 1 a 0, o Cruzeiro se tornou líder da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cabuloso chegou à marca de 16 pontos somados em 7 jogos disputados. A equipe volta a campo na manhã do próximo domingo (22), às 11h, dentro de casa, contra o Sampaio Corrêa, pela oitava rodada da Segunda Divisão. 

No entanto, na última terça-feira (17), um assunto chamou atenção e agitou a torcida da Raposa: Dagoberto. Em entrevista ao canal do jornalista Samuel Venâncio no YouTube, o atacante com passagem multicampeã pelo Clube entre 2013 e 2014, comentou a gestão de Ronaldo Fenômeno. Segundo ele, o sócio majoritário da SAF cruzeirense tem feito um bom trabalho. “Aos poucos as coisas estão se ajeitando e está colocando ordem na casa. E tomara que possa trilhar rumos maravilhosos pela frente. Toda a sorte do mundo, Fenômeno!”, declarou.

ACESSO

Além disso, o ex-jogador revelou seu desejo de estar presente no jogo de acesso do time. “Eu quero ir, com certeza (no jogo do acesso). Esse é o meu projeto. Faz muito tempo que estou querendo voltar em Belo Horizonte e tomara (que o clube retorne à Série A). Essa é a nossa torcida. O Cruzeiro está muito bem. O Ronaldo colocou ordem na casa e nós estamos na torcida. Tem que voltar, voltar para o lugar dele, com certeza”, finalizou.

Leia mais: Com Matheus Bidu ‘puxando a fila’, Cruzeiro perde jogadores importantes mas ganha reforço de medalhão contra o Náutico

Via: Cruzeiro TV

Dagoberto, atualmente com 39 anos, ou Dagol, como é conhecido no futebol, defendeu as cores do Cruzeiro de janeiro de 2013 até o fim de 2014. Neste período, esteve em campo em 81 partidas e marcou 23 gols. Multicampeão, comemorou com o Cruzeiro os títulos do Campeonato Brasileiro de 2013 e 2014 e o Campeonato Mineiro de 2014.