Martinelli é titular no Tricolor
O Fluminense vem de um empate por 2 a 2 diante do Boavista na última rodada do Campeonato Carioca. Apesar do resultado, o Tricolor segue na liderança da tabela com 14 pontos somados e agora, se prepara para a próxima partida.
Recentemente, um dos assuntos foi a escalação do jovem João Neto na equipe. Diante deste cenário, após o confronto, Fernando Diniz decidiu aparecer na entrevista coletiva e comentou sobre a situação do atleta.
Em contrapartida, nesta segunda-feira (5), outro tema repercutiu nos bastidores: Martinelli. O meio-campista foi titular em boa parte da temporada passada, marcando presença na conquista da Copa Libertadores da América.
Apesar disso, o contrato dele com o Fluminense era válido até dezembro de 2025. Nesta segunda, a diretoria decidiu agir e tomou uma decisão com relação ao futuro do jogador, surpreendendo a torcida na web.
Foi confirmado isso, é oficial
Através de seu perfil oficial do Twitter, o Fluminense anunciou oficialmente a renovação contratual de Martinelli até 2026. “Estou muito feliz. Quando o clube me procurou eu fiquei realmente muito feliz”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Clube.
“Eu amo jogar com essa camisa, amo o clube. Espero dar continuidade ao trabalho e vamos seguir juntos”, acrescentou. Em seguida, ele completou agradecendo a todos que o ajudam no time carioca.
“Tenho total gratidão a todo mundo que me ajuda diariamente: treinador, jogadores e staff, que dão total apoio para nós Moleques de Xerém. Estou muito contente. Fizemos um grande ano em 2023 e espero que a gente faça mais uma grande temporada agora em 2024 para dar muitas alegrias à torcida tricolor”.
Martinelli é ‘cria de Xerém’ e começou sua carreira profissional em 2020. No geral, foram 175 jogos disputados, oito gols marcados e 14 assistências distribuídas. Ele conquistou quatro títulos: Libertadores, bicampeonato Carioca e Taça Guanabara.
Leia mais: “Bizarro eles terem oportunidades”; Torcida do Fluminense ‘detona’ Braz e +2 após serem relacionados
Próximos jogos e outros assuntos
Apesar do tema do momento ser a renovação de Martinelli, outros assuntos agitaram a segunda-feira. Uma recente declaração de Fernando Diniz fez a situação de Yony González e outros ‘azedarem’ no Tricolor.
Além disso, o treinador repercutiu novamente com uma outra declaração sobre a situação do Clube, onde ele tenta justificar o tropeço na última rodada do Campeonato Carioca diante do Boavista.
Outro assunto que também agitou a torcida foi André. O volante é titular absoluto da equipe e pode ser vendido no meio do ano, mas Bittencourt quer fazer a maior venda da história do Fluzão e pretende receber R$ 189 milhões.
Agora, o foco do Fluminense está na próxima partida do Campeonato Carioca. Na quinta-feira (8), o Fluzão terá pela frente o duelo diante do Sampaio Corrêa-RJ, pela sétima rodada. A partida está marcada para às 21h30, no Maracanã.