O Corinthians se complicou na Copa Libertadores da América. A equipe perdeu em casa para o Argentino Juniors e viu o rival se isolar na primeira colocação do grupo com seis pontos somados, o Timão divide a vice-liderança com o Independiente Del Valle, sendo três pontos para cada equipe. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Fagner.
Após a derrota na competição continental, o técnico Fernando Lázaro deixou o comando do Clube e Cuca foi contratado para o seu lugar. Mas o novo treinador já tem uma notícia ruim envolvendo o lateral-direito titular da equipe, isso porque ele se machucou na última partida da equipe e o diagnóstico dos exames não é nada bom.
‘É oficial, foi confirmado’
De acordo com informações apuradas pelo portal Meu Timão, foi confirmado um edema na coxa esquerda de Fagner. O tempo de recuperação dependerá da evolução do defensor, mas esse tipo de lesão leva de 10 a 15 dias para o retorno aos gramados. Sendo assim, o lateral deve ficar de fora das partidas contra o Goiás (Brasileirão), Remo (Copa do Brasil) e Palmeiras (Brasileirão).
Sobretudo, segundo a fonte, existem chances dele retornar contra o Independiente Del Valle na Libertadores, dia 2 de maio. Porém, caso não jogue esta partida, deve estar presente no duelo do dia 8 de maio, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. É provável que o substituto de Fagner seja Du Queiroz, que, inclusive, entrou no lugar dele na última partida.
Fagner é diagnosticado com edema na coxa. Após sentir lesão na partida contra o Argentinos Juniors, o lateral-direito passou por exames e teve constatado um edema na coxa esquerda. O tempo de recuperação depende da evolução do tratamento, mas geralmente esse tipo de problema…