O Vasco vem de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro e dessa forma, viu a situação se agravar ainda mais na competição nacional. Agora, a equipe se prepara para o próximo duelo no Brasileirão diante do Athletico Paranaense, isso porque a partida contra o América Mineiro será remarcada. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Léo Cittadini.
O Cruz-Maltino demonstrou interesse na contratação do meia, que está sem espaço no Athletico Paranaense e ao que tudo indica, deseja ‘respirar novos ares’. Diante deste cenário, a direção vascaína decidiu agir e mandou uma proposta para tentar contratar o jogador. Nesta terça-feira (11), a situação do atleta foi atualizada.
É oficial, Paulo Bracks confirmou
De acordo com informações apuradas por Vinicius Furlan, que entrou em contato com Paulo Bracks, a proposta não agradou e Léo Cittadini não irá jogar no Vasco. Segundo a fonte, o dirigente vascaíno garantiu que a negociação está encerrada. Além disso, existem outras equipes na Série A do Campeonato Brasileiro interessadas no atleta, podendo fazer com que ele de fato mude de Clube.
Apesar disso, o foco do Vasco está na próxima partida do Campeonato Brasileiro, onde tentará buscar a reabilitação diante do Athletico Paranaense, vale lembrar que o jogo contra o América Mineiro, que estava marcado para o fim de semana, será adiado, isso porque o Coelho tem compromisso pela Copa do Brasil. A partida contra o Athletico está marcada para o dia 23 de julho, às 18h30, em São Januário.
Proposta não agradou e Léo Cittadini não vai ao Vasco. Negociação está encerrada, segundo o diretor Paulo Bracks. Há vários interessados na Série A pelo jogador.