Vitória histórica
Na tarde do último domingo (22), o Internacional fez a famosa lição de casa e deu uma ‘aula de bola’ pelo Brasileirão. Em duelo realizado no Gigante da Beira-Rio, o Colorado amassou o Santos e bateu o adversário pelo placar histórico de 7 a 1. Com esse belo triunfo, a equipe gaúcha ficou mais tranquila no BR23 e está na 12ª colocação da tabela.
Todavia, mesmo com o grande resultado ainda repercutindo no Sul, nesta quarta-feira (25), outro assunto está ‘agitando’ as alamedas da equipe gaúcha: trata-se do mercado da bola. Vale frisar que recentemente a imprensa argentina trouxe a informação de que o Inter segue de olho na contratação de Franco Cervi, meia-atacante do Celta de Vigo. Com 29 anos, o atleta não vem jogando todas as partidas no time espanhol, que o contratou justamente por pedido de Coudet.
Chacho terá que ligar para o velocista
Ainda citando esse ‘sonho’ de mercado, a direção gaúcha já trabalha nos bastidores para trazê-lo na próxima temporada. O plano é usar o Chacho para convencer o jogador a atuar no futebol brasileiro, além dessa ‘artimanha’, nossa direção deve aguardar uma postura do jogador para tentar um negócio vantajoso com o Celta.
Leia mais: Urgente, falaram isso: Torcida do Internacional ‘CRAVA NA WEB’ sobre vinda de Vitinho para 2024
Sobretudo, voltando o papo para o BR23, agora, o escrete de Luiz Adriano, Vitão, Mercado e cia encara o Vasco da Gama. O duelo será nesta quinta-feira (26), em São Januário, às 19h, em partida válida pela 29ª rodada da competição. Um triunfo é crucial para o Inter seguir ‘sonhando’ com uma vaga na Libertadores da América de 2024.