Na noite do último sábado (3), o Palmeiras decepcionou seus torcedores e apenas empatou com o Red Bull Bragantino. Vale lembrar que o Verdão começou a partida ‘desligado’ e perdendo por 2 a 0, mas conseguiu alcançar a igualdade na reta final da partida. Com o resultado, a equipe chegou ao terceiro tropeço seguido no Brasileirão. 

O placar, que garantiu apenas um ponto para o Verdão, não agradou os torcedores, que criticaram a ausência do jovem Endrick no elenco, que vem jogando muito bem no sub-20. Sobre o assunto, um torcedor declarou. “O Abel já é histórico no Palmeiras, mas algumas coisas que ele faz eu discordo e muito. Não vou nem entrar no mérito da escalação, mas não dar oportunidade pro Endrick alegando que ele não tá pronto é um dos maiores erros que esse cara está cometendo!”, abordou um torcedor no Twitter.

Vale ressaltar que a cria deve estrear contra o Juventude. Voltando para o último confronto, após a partida, o treinador palestrino também declarou sua insatisfação pela bobeada em Bragança. “Honestamente, na primeira parte eles fizeram dois gols em dois chutes. Nossa equipe não desistiu, conseguimos fazer um gol antes do intervalo, e na segunda parte arriscamos mais, empatamos, poderíamos ter virado. Mas não estamos satisfeitos, a intenção é ganhar sempre”, ressaltou.

Leia mais: “Ele só tem que..”; Abel quebra o silêncio e ‘passa a receita’ para parça de López brilhar no Palmeiras

Via: TV Palmeiras/ FAM
FOCO NA LIBERTA

Por fim, apesar do desempenho e fase irregular, agora Abel e cia viram o seu foco para uma das partidas mais importantes do ano, contra o Athletico Paranaense pela semifinal da Libertadores. No entanto, o comandante deve ter a baixa de Raphael Veiga. Segundo o jornalista André Galvão, o meio-campista não terá tempo de se recuperar e atuar na terça-feira (6).