Depois de duas vitórias seguidas, o Botafogo chega à última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 dependendo apenas de si para conquistar uma vaga na Copa Libertadores. Isso porque, neste domingo (13), o Glorioso, que está em oitavo lugar, terá pela frente um confronto direto contra o Athletico-PR, sexto colocado, na Arena da Baixada, às 16h.

Porém, mesmo com o foco nesta verdadeira ‘final’ de campeonato, o retorno de um velho conhecido voltou a ser pauta no Bota: trata-se de Chay. Emprestado pelo Fogo ao Cruzeiro, o meia retorna para o Alvinegro em dezembro. Sendo assim, entrevista para o canal Resenha com TF, o medalhão falou sobre os companheiros e encheu a bola de um jogador em específico, Lucas Fernandes.

“O Lucas é sensacional. Isso que ele fez (contra o Santos) é normal, não é surpresa. Ele é craque, muito diferente. Até comentei no Instagram dele. Tudo é questão de intimidade, tenho bom relacionamento com o Luquinhas, conversamos bastante. É um garoto bom e que vai brilhar demais no Glorioso”, afirmou.

Leia mais: Quase lá: confira cenários para Botafogo conquistar vaga na Libertadores após retorno à Série A do Brasileiro

Via: Botafogo TV

Sobretudo, voltando o papo para a decisão de logo mais, de acordo com apuração do Globo Esporte, Luís Castro deve mandar o seguinte time a campo: Lucas Perri; Daniel Borges, Adryelson, Víctor Cuesta e Marçal; Patrick de Paula, Tchê Tchê e Lucas Fernandes; Júnior Santos, Jeffinho e Tiquinho Soares.