Na noite do último sábado (1), contando com o apoio da Nação, o Flamengo não titubeou e superou o Bragantino por 4 a 1 em duelo válido pela vigésima nona rodada do Brasileirão. Vale ressaltar que o triunfo deu uma reanimada nos ânimos da torcida, isso porque, o Mais Querido passou o mês de setembro sem vencer na competição nacional. Foram quatro jogos de jejum, com dois empates (Goiás e Ceará) e duas derrotas (Fortaleza e Fluminense).

Ainda sobre o duelo, um jogador entrou no segundo tempo e foi crucial para o time abrir espaços e aplicar essa singela goleada: Everton Cebolinha. Sendo assim, após o jogo, Dorival tratou de exaltar o atacante, ‘rejeitou’ a fase complicada dele e cravou que o jogador estará melhor até o fim do ano.

“Estávamos falando disso ainda hoje, de alguns jogadores que demoraram um tempo para um encaixe e que pudessem render nas equipes. Vendo um jogo da liga inglesa, citamos um ou dois nomes que demoraram um tempo muito maior do que o tempo do Cebola. Ele está num processo, antecipando essa situação. Até o fim do ano teremos o melhor do Cebolinha, não tenho dúvidas disso”, afirmou.

Leia mais: “Bateu na tecla”; Cebolinha abre o jogo e revela pedido de Dorival Júnior que fez a diferença no Flamengo

Via: Fla TV
MORAL COM O CHEFE

Em uma segunda parte de sua explanação, o comandante ressaltou a entrega do ex-Benfica. “Everton trabalha com muita intensidade. Está num processo de evolução, com mais confiança para suas jogadas individuais e tudo é questão de tempo para que ele encaixe e realmente se enquadre totalmente e acredite cada dia mais. Esse é o principal ponto. Quando ele encontrar esse equilíbrio, não tenho dúvidas de que teremos um grande jogador, diferenciado e que poderá fazer muito bem à equipe nesses momentos decisivos”, finalizou.