Uma das principais competições do mundo retornou às atividades, trata-se da Premier League. O torcedor palmeirense acompanha de perto dois nomes, que deixaram a equipe recentemente rumo à primeira divisão do futebol inglês: Danilo e Gustavo Scarpa. Em resumo, o Nottingham Forest, a equipe da dupla estreou na competição neste sábado (12), com derrota para o Arsenal por 2 a 1.

O volante Danilo mostrou que realmente conquistou seu lugar na equipe e foi titular na estreia do clube. No entanto, Scarpa sequer foi relacionado para a partida, por opção do técnico. Vale lembrar que o meia chegou a ser liberado pelo clube inglês para procurar um novo time, mas o atleta preferiu permanecer e brigar por espaço.

Leia mais: Não joga mais pelo Palmeiras, confirmado: Barros não para em Giovani e acerta venda de +1 joia do Verdão

Após a partida contra o Arsenal neste sábado (12), o zagueiro francês Wily Bolly falou sobre a situação de Gustavo Scarpa no Nottingham Forest e chegou a comparar o atleta com Danilo. A princípio, o defensor acredita que o estilo de jogo da equipe não beneficia o meio-campista, por jogar mais recuado e apostando nos contra-ataques.

“Eu acho que (Scarpa e Danilo) são jogadores diferentes. Se tem que comparar os dois, a intensidade deles é muito diferente. O Scarpa é um jogador, e não estou dizendo que o Danilo não tenha técnica, mas o Scarpa é um jogador de muito bom toque de bola. Só que a verdade é que nós somos uma equipe que joga muito no contra-ataque, então é um pouco mais difícil para ele”, apontou.

Contudo, o defensor fez questão de ressaltar que acredita na volta por cima do meio-campista e na adaptação do atleta ao estilo de jogo do Nottingham Forest: “Mas isso não significa nada. O Scarpa é um jogador que trabalha muito e tem que seguir trabalhando para um dia se adaptar ao nosso jeito de jogar”, completou.