O Vasco, desde a chegada da 777 Partners, dava esperanças de que poderia respirar ares mais tranquilos depois de sua passagem recente na Série B do Campeonato Brasileiro.
Várias contratações foram feitas pela diretoria e bastante dinheiro acabou sendo desembolsado em peças que, ao menos até aqui, não conseguem render o que era esperado, nem mesmo com a chegada de Ramón Díaz.
Conforme publicado pelo portal O Almirante, Edmundo deu uma declaração extremamente forte criticando bastante a diretoria vascaína, justamente pelo time atual não conseguir render e sair de perto do Z-4.
“Eu aqui como um babaca acreditando que o Vasco ia ser um time foda para caralho depois da entrada da 777, e não é!”, iniciou o Animal, que seguiu criticando o elenco comandado pelo técnico gringo:
Elenco do Vasco é considerado limitado:
“É um time comum, é um time igual aos outros, que jogou bem algumas partidas, graças ao Ramón Díaz, embora eu ache que ele que peque em algumas substituições, mas faz parte, ninguém é perfeito“, acrescentou.
Técnico do Vasco foi isentado de culpa pelo ídolo – – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.
“Não dá para falar só falar do Payet, do Ramón Díaz, que esse time aí foi montado pelo Luiz Mello e Paulo Bracks, dois bostas que nem tem culhão e personalidade”, criticou o ex-jogador, aparentemente irritado.
Leia mais: Ramón Díaz avisado, pode pesar demais: Vasco recebe notícia ‘FANTÁSTICA’ na Colina
Importante destacar que o Cruz-Maltino segue dentro da zona de rebaixamento e tem sérios riscos de novamente disputar a segunda divisão. O próximo jogo será diante do Cuiabá, que vem embalado, fora de casa.