Vasco volta a vencer no Carioca
O Vasco enfrentou o Audax nesta quinta-feira (8), pelo Campeonato Carioca e garantiu a vitória por 1 a 0. O confronto aconteceu em Manaus, pela 7ª rodada do estadual.
Para o confronto, o técnico Ramón Díaz, optou por mandar uma equipe diferente para o duelo. O Vasco foi para o confronto com uma formação mista para o confronto.
Apesar do Gigante da Colina ter apostado em uma equipe mista, o Cruzmaltino conseguiu criar muitas chances de gol, durante os 90 minutos. Diante disso ao final do confronto o atacante Rossi falou sobre o duelo.
“Enfatizar a vitória de hoje. A gente precisava. O Ramón estava cobrando. A gente não imaginava que ficaríamos três jogos sem vencer, com o nosso elenco, técnico. Agora é pensar nos clássicos que vêm pela frente. O resultado dá confiança”, declarou o jogador após a partida.
Jogadores do Vasco reunidos no gramado – Foto: Twitter/Vasco
Além do atacante falar sobre a vitória do Vasco da Gama o atleta fortaleceu o bom trabalho e destacou que a equipe está evoluindo a cada partida e pediu calma para a torcida.
Vasco pede paciência para torcida
A gente sabe que a torcida é meio impaciente. Estamos trabalhando para melhorar dia a dia. Tivemos a estreia de jogadores hoje. Mas vamos dar muita alegria aos torcedores”, concluiu o atleta.
A equipe vascaína vinha de três resultados negativos, e estava sendo pressionada pela falta de resultados positivos, não a toa o jogador fez questão de pedir a paciência para a torcida.
Rossi retornou ao Vasco em 2023, e sempre foi um jogador bastante raçudo. Os vascaínos tem bons momentos para recordar do jogador, em especial pela “treta” quando o jogador e Rafinha entraram em um embate.
Leia mais: Presidente do Inter ‘manda o papo’ sobre Pedro Henrique e surpreende o Vasco
Vasco terá clássico contra Fluminense
Durante toda a sua carreira, Rossi nunca foi um jogador goleado. No Vasco não tem sido diferente, na última passagem, em 2019, foram 41 partidas e com apenas quatro gols e cinco assistências.
Rossi é um jogador que tem o carinho da torcida, por sua raça, entrega e disposição dentro de campo. Isso foi inclusive um dos motivos que fez com que o Vasco o mantivesse
Vasco descansa e deve voltar para realizar a sua preparação para o próximo confronto do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina terá uns dias para realizar as atividades.
O Gigante da Colina volta a campo na próxima quarta-feira (14), o Vasco enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. O duelo está marcado para acontecer às 21h30 (horário de Brasília)