Atacante mandou ‘recado’ para torcida
Na última rodada do Brasileirão, o Vasco da Gama ‘poupou’ sua torcida, venceu e conseguiu escapar do rebaixamento. Jogando contra o Red Bull Bragantino, o Gigante da Colina fez a famosa lição de casa e bateu o Massa Bruta por 2 a 1.
Entretanto, mesmo ainda em festa com o sonhado ‘fico’ na Série A, nesta quarta-feira (13), outro assunto veio à tona na Colina Histórica: uma declaração de Pablo Vegetti.
Durante entrevista para o Uol, o atacante foi ‘parceiro’ e tratou de depositar esperanças em uma melhora de Luca Orellano na próxima temporada. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.
“O Orellano é um garoto ainda em desenvolvimento. Creio que ele é um atleta de potencial, que aprendeu muito neste primeiro ano de Vasco. Sem dúvidas vai ajudar mais o elenco na próxima temporada”, frisou o centroavante.
Vascão investiu fortuna na joia
Ainda citando o ponta, segundo o Vélez Sarsfield, seu ex-clube, a 777 Partners pagou 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15,8 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador.
Luca Orellano durante partida contra o Gremio no estadio Sao Januario pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Leia mais: Para atuar com Vegetti: Alexandre Mattos quer trazer atacante de Seleção para o Vasco em 2024
Ainda citando o jogador que segue sendo contestado por boa parte dos adeptos, em 24 jogos (poucos como titular), ele fez um gol e anotou apenas uma assistência.
Por fim, em 2024, Payet e cia vão disputar as seguintes competições: Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil. Para 2025, o grande objetivo de Pedrinho será uma vaga na desejada Copa Libertadores da América.