Depois de vencer o Fluminense, o Vasco quer embalar no Campeonato Brasileiro e sair logo dessa situação incômoda. Para que isso seja possível, os cariocas contam com uma “força extra”: liberado para a volta da torcida após 90 dias interditado, São Januário vai lotar nesta quinta-feira (21), às 19h, para o jogo contra o Coritiba, adversário direto na briga contra o rebaixamento.

Ao falar sobre isso, Rossi trouxe bastidores: “Jogo difícil, de pressão, porém nossa equipe está em uma crescente muito boa e fez uma ótima semana. O treino desta terça foi ótimo, todo mundo muito concentrado, e a expectativa é a melhor possível. A gente já imagina que São Januário vai pulsar, e estamos ansiosos para ver a torcida de novo aqui no nosso templo, afirmou à VascoTV.

Contratações do Vasco estão cientes:

De volta ao Gigante da Colina, o atacante, que foi titular e deu duas assistências na vitória no clássico, já avisou aos colegas recém-contratados o que lhes aguarda vindo dos torcedores. Um dos que recebeu as informações com detalhes foi Medel, por exemplo, um dos nomes citados e que agora já sabe o que terá pela frente:

“Não é surpresa para ninguém que os ingressos iam se esgotar em pouco tempo. A gente sabe que a torcida sempre vai estar junto. Já durmo pensando no ambiente e no caldeirão. Tenho passado isso para os meninos que ainda não jogaram aqui com torcida. Falei para o Medel como vai ser o ambiente. Estou ansioso e espero que seja uma quinta-feira maravilhosa”, concluiu Rossi.

Leia mais: Ele falou isso, vai chegar ao Vasco: BOMBA declaração de Nenê sobre possível ida ao Flamengo