Em um jogo polêmico, o Corinthians somou um ponto contra o São Paulo na Neo Química Arena, mantendo o tabu de nenhuma vitória do rival em solo corinthiano. Agora, o Timão vira a chave e se prepara para o duelo contra o Atlético Mineiro na Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Yuri Alberto e Róger Guedes.
Nos últimos dias, surgiram algumas especulações de que os atletas estavam ‘de briga’ no Alvinegro. Outro assunto que repercutiu foi a bronca que ambos deram no jovem Wesley, na derrota por 3 a 0 contra o Botafogo, em que ele decide chutar ao gol ao invés de tentar um passe a Yuri e Róger. Sendo assim, o camisa 10 veio a público e esclareceu as coisas.
Desmentiu tudo
Em entrevista após o Majestoso, Róger Guedes confirmou que não houve qualquer atrito com Yuri Alberto no Corinthians. “Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo”, iniciou. “É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem”, acrescentou.
Além disso, o camisa 10 também comentou sobre a bronca em Wesley na semana anterior. “Eu vou falar e vão dizer que é mentira, mas tudo bem. Eu o mandei para aquele lugar para ele chutar no gol… me dói ver que falaram que eu xinguei o moleque para tocar a bola. Xinguei para ele chutar depois do primeiro corte, não precisava do segundo. Não vou xingar nunca ninguém por não tocar para mim”, afirmou.