Em um jogo polêmico, o Corinthians somou um ponto contra o São Paulo na Neo Química Arena, mantendo o tabu de nenhuma vitória do rival em solo corinthiano. Agora, o Timão vira a chave e se prepara para o duelo contra o Atlético Mineiro na Copa do Brasil. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores, Yuri Alberto e Róger Guedes.
Nos últimos dias, surgiram algumas especulações de que os atletas estavam ‘de briga’ no Alvinegro. Outro assunto que repercutiu foi a bronca que ambos deram no jovem Wesley, na derrota por 3 a 0 contra o Botafogo, em que ele decide chutar ao gol ao invés de tentar um passe a Yuri e Róger. Sendo assim, o camisa 10 veio a público e esclareceu as coisas.
Desmentiu tudo
Em entrevista após o Majestoso, Róger Guedes confirmou que não houve qualquer atrito com Yuri Alberto no Corinthians. “Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo”, iniciou. “É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem”, acrescentou.
Além disso, o camisa 10 também comentou sobre a bronca em Wesley na semana anterior. “Eu vou falar e vão dizer que é mentira, mas tudo bem. Eu o mandei para aquele lugar para ele chutar no gol… me dói ver que falaram que eu xinguei o moleque para tocar a bola. Xinguei para ele chutar depois do primeiro corte, não precisava do segundo. Não vou xingar nunca ninguém por não tocar para mim”, afirmou.
Roger Guedes explicou que não está brigado com Yuri Alberto, como especulado na mídia: — Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar.