O Vasco tropeçou na última rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em São Januário, diante de sua torcida, foi superado pelo Bahia pelo placar de 1 a 0. Agora, o Cruz-Maltino vira a chave e trabalha durante a semana de olho no próximo confronto da competição, onde encara o Fluminense. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores, Maurício Barbieri.
Após a derrota na última segunda-feira (1), um dos temas mais comentados foi o clássico deste fim de semana contra o Tricolor Carioca, equipe que vem apresentando um bom futebol e conquistando grandes resultados nos últimos jogos. Dessa forma, de olho na partida, o treinador vascaíno deve realizar uma mudança na equipe.
“Ele deve ser titular”
De acordo com informações apuradas pelo jornalista Matheus Guimarães, do portal Lancenet, Rodrigo tem chances de estar entre os titulares do Vasco na partida contra o Fluminense. Sendo assim, o Gigante da Colina pode voltar a entrar em campo com uma trinca de volantes. O esquema é muito aproveitado por Barbieri, deixando o time com mais competitividade, intensidade e pegada.
Sobretudo, segundo a fonte, para formar a trinca no meio-campo, Andrey e Jair devem ser escolhidos ao lado de Rodrigo. Nas redes sociais, parte da torcida vascaína não aprovou a entrada do jovem atleta. “Aqueles planejamento perfeito onde você não contrata um primeiro volante, e fica tirando e colocado um garoto da base que já se mostrou inseguro e imaturo”, comentou um torcedor no Twitter. “O Rodrigo é novo e precisa de evolução. Mas não podemos negar que hoje ele é muito ruim. Ele fez 30 minutos horríveis contra o Bahia, uma partida que ele entregou a paçoca diversas vezes. Teria que achar uma forma de encaixar o Orellano no time e ir com dois volantes”, escreveu outro vascaíno. “Escalar ele no jogo mostra o quanto a montagem do elenco foi ‘equivocada’. Não temos volante marcador e o que escalamos seria banco para quase todos os times da serie B (se não todos). Ele é muito limitado, muito… duvido que não tenha um primeiro volante na base melhor que ele”, escreveu outro torcedor.
Aqueles planejamento perfeito onde vc não contrata um primeiro volante, e fica tirando e colocado um garoto da base que ja se mostrou inseguro e imaturo.
O Rodrigo é novo e precisa de evolução. Mas não podemos negar que hoje ele é muito ruim. Ele fez 30 minutos horríveis contra o Bahia, uma partida que ele entregou a paçoca diversas vezes. Teria que achar uma forma de encaixar o Orellano no time e ir com dois volantes