No ‘apagar das luzes’, o Corinthians buscou o empate contra o Cruzeiro no Mineirão, a partida terminou 1 a 1. Agora, o Timão vira a chave e foca as atenções na Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Estudiantes da Argentina na terça-feira (22). Mas outro assunto veio à tona nos torcedores recentemente: Andrés Sanchez.
O ex-presidente comandou o Clube em três mandatos, sendo dois deles consecutivos: de 2007 a 2011, e outro de 2018 a 2021. Agora, a chapa ‘Renovação e Transparência’ (a mesma de Andrés Sanchez) pode voltar ao poder do Alvinegro, o candidato é André Luiz Oliveira. Diante deste cenário, o ex-mandatário estaria ativo no Timão novamente.
Ele disse isso ao vivo
Em entrevista ao programa Meza Redonda, da Gazeta Esportiva, Andrés Sanchez confirmou que caso André Luiz Oliveira de fato seja eleito presidente do Corinthians em novembro, ele irá retornar ao Clube. “O cargo? Vou ajudar o André no que ele precisar. Mas é óbvio que eu vou estar metido no futebol”, disse.
Apesar disso, o foco do Corinthians está no confronto da Copa Sul-Americana, onde terá pela frente o Estudiantes, da Argentina. A partida de ida está marcada para esta terça-feira (22), às 21h30, na Neo Química Arena. O confronto de volta será realizado no dia 29 de agosto, novamente às 21h30, mas desta vez, no Estádio Jorge Luis Hirschi.
Em entrevista à TV Gazeta, Andrés Sanchez garante que voltará ao Corinthians caso André Luiz Oliveira seja eleito novo presidente: "O cargo? Vou ajudar o André no que ele precisar. Mas é óbvio que eu vou estar metido no futebol." 🗞 @ESPNBrasil 📸 Reprodução/TV Gazeta