O Campeonato Brasileiro vai chegando ao fim do primeiro turno e as competições mata-mata vão afunilando cada vez mais, colocando bastante pressão nas costas das equipes brasileiras, que agora sabem da grande responsabilidade que vai sendo criada, já que não há mais tempo para erros e vacilos.
No caso do Internacional, os resultados abaixo do esperado fizeram com que a diretoria optasse pela demissão de Mano Menezes, que deu espaço para a chegada de Eduardo Coudet. O ex-técnico colorado, durante uma entrevista à CNN, deixou claro que chegou a recusar uma proposta do Corinthians, antes da chegada de Luxemburgo:
“Escolhas. Cada um é responsável pelas que faz. Eu fiquei muito à vontade e achei que era a atitude correta que eu deveria tomar (recusar a proposta para continuar no Beira-Rio). Penso que é assim que deve ser. O Inter achou que deveria tomar essa atitude, a história cobra depois da gente aquilo o que a gente fez”, explicou o treinador.
Que pena... devia ter aceito.
Ex-técnico do Internacional não deve voltar a trabalhar este ano:
“Eu não pretendo assumir nenhum outro clube em 2023. A menos que eu receba alguma proposta de fora do futebol brasileiro e tenho uma negociação meio iniciada no mundo árabe, que eu levarei em consideração porque são situações bem diferentes. Você não assume um time para fazer cinco meses de trabalho”, finalizou Mano.
Leia mais: Está de sacanagem: Torcida do Internacional entra em CHAMAS após treta de Enner Valencia e Magrão