Polêmica da rodada, assunto fervendo
O Botafogo vem de derrota em casa para o Cuiabá e pelo placar de 1 a 0 e começa a preocupar seus torcedores. Porém, o gol marcado pelo Dourado virou polêmica.
No início do segundo tempo, Perri saiu quase no meio-campo para afastar uma bola, mas chutou em cima de Pitta, que fez o gol em seguida, muitos reclamaram de um toque na mão do atacante.
No programa Troca de Passes, do SporTV, PC de Oliveira analisou o lance e ‘apimentou’ ainda mais a polêmica entre os torcedores botafoguenses.
“Vamos mostrar que a bola bateu no peito. Se batesse na mão, mesmo acidental, teria que ser anulado. Mas bateu no peito dele”, iniciou.
Disse ao vivo, irritou a torcida
“Faz o movimento de fechar o braço depois que já tinha batido. O contato é claramente no peito, a jogada foi checada”, acrescentou.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Gol de Pita gera polêmica no Botafogo
“Por todas as imagens, é só peito. Só fecha o braço depois que a bola bate. Se tocasse no braço teria amortecido. O gol foi legal“, concluiu o comentarista.
Apesar disso, agora, o Botafogo está focado na próxima partida contra o Palmeiras, marcada para quarta-feira (1), às 21h30, no Nilton Santos.