O Flamengo conquistou uma importante vitória no clássico contra o Botafogo pelo placar de 2 a 1, fora de casa, e se manteve ‘vivo’ na briga pelo título do Brasileirão, além de aliviar a pressão por recentes resultados ruins. Agora, a equipe volta a campo somente na próxima semana, após a pausa da Data Fifa. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Pedro.
Recentemente, o atacante se envolveu em uma polêmica no Rubro-Negro. Ele foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, com um soco no rosto, fato que culminou na demissão do profissional. Apesar disso, o camisa 9 já havia perdido espaço na equipe e era opção no banco de reservas. Porém, no clássico de ontem, foi titular, deixando Gabigol no banco.
Ele disse isso após o jogo, repercutiu
Muitos torcedores ficaram surpresos com a decisão de Sampaoli em escalar Pedro de titular. Diante disso, em entrevista coletiva após o jogo, o treinador flamenguista explicou o motivo de escalar o atleta entre os 11 iniciais e o assunto repercutiu na torcida. “Escolhemos Pedro porque é um nove para ajudar na verticalidade do Bruno Henrique”, revelou o argentino.
Leia mais: “Cabe da mesma forma comigo”; Neymar age rápido e cita ÍDOLO do Flamengo ao abordar Copa do Mundo
Apesar de ter virado opção no banco de reservas, na atual temporada, Pedro tem excelentes números pelo Flamengo. Em 43 partidas disputadas até o momento, o atacante balançou as redes em 27 oportunidades e além disso, contribuiu com mais quatro assistências. Seu contrato no time carioca é válido até dezembro de 2027.