O Fluminense vem de uma derrota fora de casa diante do Red Bull Bragantino pelo placar de 1 a 0, apesar disso, se manteve na nona colocação da tabela com 42 pontos somados. Agora, o Tricolor Carioca tentará recuperar os pontos perdidos na próxima rodada, onde encara o Goiás, no Maracanã. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Joel Santana.
O ex-treinador marcou seu nome na história do futebol brasileiro, uma de suas importantes marcas foi ser o único comandante que conquistou títulos pelos quatro clubes considerados grandes do Rio de Janeiro: Fluminense, Flamengo, Botafogo e Vasco. Pelo Tricolor, o técnico conquistou o título do Campeonato Carioca de 1995.
Ele disse isso, assunto do momento
Através de suas redes sociais, Joel Santana ‘cornetou’ Fernando Diniz e demonstrou preocupação para a final da Libertadores. “Diniz, presta atenção. Deixa de ser teimoso. Se jogar assim contra o Boca você vai se ferrar. Presta atenção, vai se ferrar. Joga como o jogo pede. Argentino não vale p*** nenhuma”, iniciou.
Leia mais: Deu o papo AO VIVO: Lima não titubeia e manda recado direto para a torcida do Fluminense
Por fim, ele acrescentou comentando novamente sobre a decisão da competição continental. “Essa Libertadores é nossa, cara. Mas sem fazer aquilo que tu vem fazendo pois assim eles vem pra dentro da gente. Os árbitros são de Libertadores, eles falam a língua dos caras, não falam a língua da gente. Eles vão roubar a gente, já perdi duas Libertadores assim, Diniz. Presta atenção, pede conselho, cara. Deixa de ser teimoso, Diniz”, completou.
O que dizem os torcedores
Papai Joel está preocupado com o Fluminense de Fernando Diniz