Contrato acaba no fim do ano

Em jogo com clima ‘festivo’, o São Paulo foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0 e segue sem vencer fora de casa no Campeonato Brasileiro de 2023. Agora, na próxima rodada, o Tricolor terá pela frente o duelo diante do Cuiabá.

Cara a cara fervendo no Bolavip Brasil

Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Lucas Moura. O atacante foi o principal reforço do Tricolor na temporada 2023. Ele retornou ao Morumbi após 11 anos em meio as decisões da Copa do Brasil e foi fundamental para a conquista do título.

Na última quinta-feira (23), um dos assuntos comentados foram críticas a Gabriel Neves, que prejudicou a equipe contra o Fluminense. Porém, desde que foi contratado, Lucas é um dos temas mais falados, principalmente pela possível renovação.

Sendo assim, em entrevista ao The Guardian, ele falou sobre o assunto. “Devo confessar, considerando que o São Paulo é meu clube de coração, onde os torcedores pediram o meu retorno, as emoções e os nervos nunca foram tão intensos” iniciou.

Ano especial para Lucas Moura

“Voltar e vencer a Copa do Brasil foi muito especial, uma das maiores conquistas da minha carreira. Retornar ao time que amo, que é como uma segunda pele para mim, vencer e sentir essa emoção não tem preço”, acrescentou.

Lucas comenta sobre possível renovação no São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Lucas comenta sobre possível renovação no São Paulo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Em seguida, o jogador não escondeu o amor pelo Tricolor e começou a detalhar os passos para uma possível renovação. “Jogar pelo São Paulo é diferente, é o clube que me formou. Essa é a questão que mais respondo (se vou ficar)”, disse.

Leia mais: Esclareceu as coisas: Dorival acaba com o mistério e ‘manda o papo’ sobre situação oficial de Lucas Moura no São Paulo

Por fim, Lucas deixou claro que só tomará a decisão após o término do Campeonato Brasileiro. “Estamos negociando mas quero terminar a temporada e aí sentar com minha esposa, discutir e tomar a decisão com a cabeça fria”, finalizou.

Torcida quer a permanência de Lucas