O Botafogo vem de mais um tropeço no Campeonato Brasileiro e a situação está ficando cada vez mais preocupante. Agora, na próxima rodada, a equipe enfrentará o Goiás, no Nilton Santos, para tentar se reabilitar na briga pelo título nacional. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores nas últimas horas: Richarlyson.

O Fogão começou a preocupar seu torcedor no Brasileirão. Se anteriormente o clube estava em uma situação muito acima do vice-colocado, chegando a ficar até 11 pontos à frente, atualmente, o cenário mudou. O time teve uma queda de rendimento nos últimos jogos, atualmente, não está jogando bem e viu o Palmeiras encostar sete pontos na liderança.

Ele disse isso e repercutiu

Apesar disso, o ex-jogador Richarlyson e atual comentarista do Grupo Globo analisou o momento vivido pelo Glorioso. “É muito importante para o Botafogo e para o seu comandante saber que oscilações dentro do Campeonato Brasileiro são normais. Lembrando que, as três derrotas foram para times que são bons, Flamengo, Atlético-MG e Corinthians. O mais importante para o time e, principalmente, para seu comandante é saber que acontece, não perder a rota, não achar que está tudo errado e dar continuidade no trabalho. Tenho certeza que o Botafogo pode voltar a fazer grandes jogos e a vencer”, iniciou.

Leia mais: “Está no radar de John Textor”; Dono do Botafogo é OBRIGADO a ‘esquecer’ Nilton Santos e precisa de estádio para jogar

Via: Bolavip Brasil

Por fim, apesar das oscilações, para Richarlyson, o Botafogo ainda segue como forte candidato ao título. “O Botafogo tem a chance de enfrentar um Goiás que está ameaçado pela zona de rebaixamento. Jogando dentro de casa, o Botafogo só perdeu esse jogo contra o Flamengo. Com o Bruno Lage, tem tudo para voltar a ser aquele Botafogo que nós aprendemos a gostar com grandes jogos dentro desse Campeonato Brasileiro. Não há nada de errado, só voltar as atenções, ter um pouco mais de concentração e errar o mínimo possível. Não tenho dúvida que esse time do Botafogo está andando a passos largos para o título do Brasileirão 2023”, finalizou.