Assunto do momento no Galo

O Atlético Mineiro vem de uma vitória importante sobre o Fluminense no Campeonato Brasileiro por 2 a 0 e segue na briga por uma vaga na Libertadores de 2024. Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Saravia.

O lateral chegou ao Galo nesta temporada e vem sendo bastante utilizado. Ele participou de 34 partidas até o momento, não balançou as redes, mas contribuiu com duas assistências. O contrato do jogador se encerrará no fim do ano.

Brasileirão é discutido no Bolavip Brasil

Diante deste cenário, seu futuro é incerto para o próximo ano, ainda não existe nenhuma conversa avançada para que ocorra uma possível renovação. Situações neste sentido devem ser resolvidas somente após o término do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, em recente entrevista, Saravia deu uma declaração importante e surpreendeu todo mundo ao falar sobre o desejo para seu futuro. O jogador afirmou que gostaria de ficar no time mineiro por mais tempo, ou seja, renovar.

Surpreendeu a todos com a declaração

“Quando cheguei aqui, sabia que assinava por pouco tempo. Uma oportunidade muito boa para mim, pessoalmente, para demonstrar que posso jogar em um time muito grande como é o Galo. Obviamente, tenho muita vontade de continuar aqui”, disse.

Saravia durante a partida contra o Fluminense. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Saravia durante a partida contra o Fluminense. Foto: Fernando Moreno/AGIF

Além disso, ele afirmou que está feliz no Galo. “Estou muito feliz pela sequência de jogo que venho tendo. Estou me sentindo muito bem, ganhando confiança e melhorando a cada jogo. Pessoalmente, é um prazer jogar num estádio tão grande (Arena MRV)”, acrescentou.

Leia mais: Vazou em BH: Jornalista traz informação de ‘AGORA’ envolvendo Rodrigo Muniz no Atlético-MG

Apesar disso, o foco do Atlético Mineiro está na reta final do Campeonato Brasileiro, onde o objetivo é se classificar para a Libertadores. Na próxima rodada, a equipe encara o Fortaleza, nesta quarta-feira (1), às 21h30, na Arena MRV.

Repercussão entre os torcedores nas redes sociais