O Vasco conquistou um ponto importante fora de casa ao empatar com o Red Bull Bragantino por 3 a 1. Agora, jogando diante de sua torcida no Maracanã, o Gigante da Colina vai encarar o Atlético Mineiro na próxima rodada do Brasileirão. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores nas últimas horas: Dimitri Payet.
O francês foi a ‘contratação de peso’ do Cruz-Maltino na temporada 2023 e o vínculo dele com o time carioca será válido até julho de 2025. Ele chega para ajudar o time na luta contra o rebaixamento no Brasileirão e também irá atuar nas competições da próxima temporada. Recentemente, uma declaração do atleta causou ‘euforia’ nos vascaínos.
Ele disse isso e surpreendeu todo mundo
Em entrevista ao portal RMC Sport, Payet afirmou que está vindo para o Vasco por ‘amor ao futebol’, e não pelo dinheiro. “As pessoas que me conhecem sabem que dinheiro não é uma prioridade para mim há muito tempo. Eu acho bom ter, é claro. Mas eu escolhi o Vasco pelo amor ao futebol, não por dinheiro”, disse, sobre ter escolhido o futebol brasileiro e não a Arábia Saudita.
Leia mais: Foram DETONADOS: Torcida do Vasco vê atuações ‘de dar nojo’ e rasga de vez contra Pumita e +1
Vale lembrar que Payet deve receber um dos maiores salários da história do Vasco. Na sua última temporada em atividade pelo Olympique de Marseille, da França, o meia participou de 27 partidas, balançou as redes em quatro oportunidades e, além disso, contribuiu com mais três assistências. Em breve, estreará pelo Cruz-Maltino.
— Eu escolhi o Vasco por amor ao futebol, não por amor ao dinheiro. Dinheiro não é uma prioridade pra mim. 🎙️ | Dimitri Payet, sobre ter escolhido o Brasil, e não a Arábia Saudita.