Assunto polêmico pós-jogo
O Internacional vem de derrota para o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, Coritiba. Pelo placar de 4 a 3, o Colorado foi superado e perdeu a chance de subir na tabela.
Mas outro assunto veio à tona nos bastidores: Vitão. Logo no primeiro tempo, o atleta foi expulso, prejudicando a equipe, que teve de jogar quase o jogo todo com um a menos.
Diante disso, após o revés, o técnico Eduardo Coudet se pronunciou sobre o assunto e saiu em defesa do atacante Colorado, assumindo a culpa pelo resultado.
“Não foi culpa de Vitão. Todos nós sofremos a expulsão e eu sou o responsável pelo que aconteceu com o time. Não é um jogador que é o responsável pela derrota”, disse.
Foco nos próximos jogos
Agora, o Inter vira a chave e foca as atenções na próxima partida. Já na quarta-feira (1), encara o América Mineiro, novamente em casa.
Foto: Maxi Franzoi/AGIF – Coudet sai em defesa de Vitão no Internacional
O duelo entre as equipes está marcado para às 19h, no Beira-Rio, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No momento, o Internacional ocupa a 12ª colocação na tabela do Brasileirão com 38 pontos somados, sendo 10 vitórias, oito empates e 12 derrotas.