Bombando

O Botafogo vem de um empate por 1 a 1 em um jogo ‘maluco’ contra o Athletico Paranaense. A partida iniciou no sábado (21), mas por falta de luz no estádio, terminou no domingo (22) sem público. Diante deste cenário, a partida que seria realizada contra o Fortaleza na última terça-feira (24), foi adiada devido à falta de tempo hábil para descanso dos atletas, a CBF exige no mínimo 66 horas. Mas outro assunto veio à tona nos torcedores: Eduardo.

Na atual temporada, o atleta tem sido um dos principais jogadores do Fogão. Em 40 partidas disputadas até o momento, ele balançou as redes em dez oportunidades e, além disso, contribuiu com mais seis assistências. Em recente entrevista, o atleta falou de sua condição física e também comentou sobre uma possível aposentadoria, o assunto bombou entre os botafoguenses.

Ele disse isso, surpreendeu todo mundo

No programa Bola da Vez, da ESPN, o atleta revelou que mudou os planos para sua carreira e pretende esticá-la. “Se o corpo estiver aguentando, vamos mais uns três ou quatro anos. Antes pensava em jogar até os 32 anos. Hoje me sinto melhor que com 24 ou 25 anos, pela leitura de jogo, pelo que consigo fazer em campo. Antigamente era mais na loucura, correr, dar a vida, não tinha tanta leitura. Hoje estou me sentindo muito bem, já fiz 40 jogos na temporada. O coroa está on. Óbvio que me cuido, faço meus trabalhos de prevenção, mas não sou bitolado de que não pode um sorvete ou um chocolate”, disse.

Leia mais: O cenário é esse, está repercutindo na torcida: Situação de Segovinha vira ‘assunto do MOMENTO’ no Botafogo

Via: Bolavip Brasil

Apesar disso, o Botafogo está focado no próximo confronto do Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá. A partida está marcada para domingo (29), às 20h, no Nilton Santos. No momento, o Glorioso segue na liderança da competição nacional com 59 pontos somados, porém, viu a distância para o vice-líder Red Bull Bragantino diminuir em dois pontos, agora, a vantagem do Fogão é de sete pontos.

O que dizem os torcedores