Após decepcionar seus torcedores ao conquistar um empate ‘amargo’ por 0 a 0 diante da Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho. Na noite da última terça-feira (24), o Timão até saiu atrás do marcador, no entanto, contou com o apoio massivo da Fiel e venceu o Guarani por 2 a 1, os gols foram marcados por Róger Guedes e Fábio Santos.
Ainda citando o duelo, apesar de ‘não ir às redes’, um jogador que entrou durante a partida foi peça fundamental: o meio-campista Roni. Vale ressaltar que neste começo de ano, o ‘cão de guarda’ vem ganhando chances na equipe e correspondendo à altura, todavia, além de sua dedicação nas quatro linhas, essa fase também deve-se ao acolhimento do experiente Giuliano, companheiro de setor e que, segundo o jovem, é como um mentor para ele.
“Em toda a minha vida, tirando meu pai e minha família, foi quem mais me ajudou como pessoa e profissional. Não tenho muito o que falar, é um cara sensacional, mudou minha mentalidade. Vem me ajudando nos treinamentos, fora de campo e é um grande profissional. Ele é embaçado demais”, concluiu o camisa 29.
Por fim, voltando o papo para os jogos do Alvinegro Paulista, agora, buscando a segunda vitória seguida, neste domingo (29), Lázaro e cia terão pela frente um Majestoso. A partida diante do São Paulo, está marcada para às 18h30, no Estádio do Morumbi. O triunfo é fundamental para a equipe seguir buscando mais um título do torneio estadual.