O Corinthians vem de derrota no Campeonato Brasileiro para o América Mineiro por 1 a 0, fora de casa. Por outro lado, com chances muito pequenas de brigar pelo título brasileiro, o Timão foca as atenções na Copa do Brasil, onde busca o tetracampeonato e irá encarar o Flamengo na final. O jogo de ida será na Neo Química Arena (12/10) e a volta no Maracanã (19/10).
Mas outro assunto tem agitado os bastidores do Alvinegro recentemente, Vitor Pereira. A permanência do treinador para a próxima temporada é incerta e dessa forma, a diretoria corintiana já trabalha no mercado de olho em uma possível saída do treinador. Recentemente, o nome de Vojvoda entrou em pauta, mas no momento, dificilmente ele deixará o Corinthians.
Gringo com bagagem europeia
De acordo com informações apuradas pelo portal Lance!, o nome de Jorge Sampaoli foi por intermediários ao Corinthians, ele está no Brasil e deseja voltar a treinar uma equipe brasileira, vale lembrar que ele já comandou Santos e Atlético-MG. Ele está sem clube após ter deixado o Olympique de Marseille, da França.
Sobretudo, os problemas de relacionamento do técnico preocupam algumas pessoas no Clube, que no momento, são contra a chegada de Sampaoli. Seu último trabalho no futebol brasileiro foi no Atlético Mineiro, na temporada 2020, onde brigou pelo título do Brasileirão, mas terminou a competição na terceira colocação com 68 pontos.