É de conhecimento geral que no último final de semana, o Atlético Mineiro voltou a revoltar sua fanática torcida. Isso porque, em duelo fora de casa, realizado no Estádio do Maracanã, o Galão da Massa fez feio e perdeu para o Vasco da Gama por 1 a 0. Com esse resultado, o time ‘empacou’ na tabela e está vendo a temida zona do rebaixamento ficar cada vez mais próxima.
Todavia, mesmo com o revés ainda ‘fervendo’ em BH, nesta quarta-feira (23), outro assunto chegou do nada para agitar os bastidores do Maior de Minas: uma declaração de Bernard, ex-Galão, sobre uma possível volta ao escrete mineiro. Aos 30 anos, o meia-atacante ainda sonha com um retorno ao futebol brasileiro, inclusive, ao Atlético, clube que o revelou.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Estou praticamente há dez anos fora, na Europa. Tem um tempinho bem grande. Bate a vontade de estar perto da família, dos meus pais, meus amigos, na minha cidade. A gente tem que colocar na balança para saber o que vai pesar e o que não vai pesar, para também tomar a decisão correta. Pode acontecer”, frisou o ‘velocista’, em entrevista ao canal TNT Sports.
Por fim, apesar de um possível ‘namoro’ com o menino da alegria nas pernas, o foco do Alvinegro está no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 11ª colocação com 27 pontos somados, sendo sete vitórias, seis empates e sete derrotas, aproveitamento de 45%. A próxima partida de Hulk e cia na competição nacional será diante do Santos e está marcada para domingo (27), às 18h30.
🎥 Pelos gramados... até a nossa casa! 🏟️ @ArenaMRV: a mais moderna da América Latina! #GaloPaixãoNacional 🐓