Na última segunda (2), o Botafogo voltou a decepcionar sua fanática torcida ao derrapar mais uma vez no Brasileirão. Em duelo realizado no Estádio Nilton Santos, o Fogão titubeou e apenas empatou com o Goiás por 1 a 1. Com esse resultado, a equipe viu ‘escorregar pelas mãos’ a chance de abrir ainda mais vantagem na liderança do torneio.
Todavia, nesta terça-feira (3), outro assunto ‘chamou atenção’: uma postura do comentarista Vitor Birner em relação a Bruno Lage. Isso porque, indo na contramão da torcida, o integrante do canal ESPN tratou de defender o português ao declarar que o Alvinegro Carioca tem atuado de uma forma melhor do que em muitas vitórias quando a equipe era comandada por Luís Castro.
“Teve a troca de técnico, e após a mudança o Botafogo jogou melhor do que jogava antes em algumas partidas. O próprio treinador, incomodado com as críticas, deu entrevistas, algumas polêmicas, com as quais eu concordava. O Lucas Perri, por exemplo, não fez nenhuma defesa difícil e o time havia perdido, não lembro qual jogo, enquanto antes fazia três, quatro defesas difíceis. E aí veio a crise de confiança que o elenco carioca está enfrentando”, frisou.
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Bota busca voltar aos ‘trilhos’ para seguir rumo ao sonhado caneco. Pensando nisso, no próximo domingo (8), Tiquinho Soares, Tchê Tchê e cia encaram o Fluminense, no Maracanã, em partida que será válida pela 26ª rodada da competição. Um triunfo é crucial para o Fogo.