Após dar um ‘show de bola’ ao bater o Coritiba por 4 a 1, neste domingo (6), o Botafogo volta a campo pelo Brasileirão de 2023. Buscando um triunfo para seguir na batida pelo título nacional, logo mais, às 18h30, o Maior do Rio encara a equipe do Cruzeiro, no Mineirão, em partida que será válida pela 18ª rodada do torneio.
Todavia, mesmo com foco total nesse importante embate, outro assunto chegou do nada e está ‘agitando’ os bastidores do Alvinegro Carioca: o elogio de um rival para o Brasileiro impecável do Glorioso. Na noite do último sábado (5), Fernando Diniz, técnico do Fluminense, deixou a rivalidade de lado e tratou de ‘babar’ por Tiquinho Soares e cia.
Sendo assim, a seguinte fala do comandante adversário veio à tona. ” É um momento singular do Botafogo. Merecido pelo trabalho que vem fazendo desde o ano passado, pelo investimento. Luís Castro foi reconhecido só pela parte final, apanhou bastante antes, e isso serve de alerta que muitos trabalhos merecem tempo para se consolidar. Se não fosse o modelo deles, todo mundo sabe que ele teria sido demitido. O Botafogo está fazendo um campeonato muito fora da curva”, declarou.
Leia mais: Quantia absurda ‘choca’ torcedores: Jornalista expõe multa rescisória Matías Segovia no Botafogo
Por fim, voltando o papo para o jogo perante o Cabuloso, de acordo com apuração realizada pelo Uol Esporte, Bruno Lage deve escalar os seguintes titular para tentar ‘bater’ Renato e cia: Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Gustavo Sauer (Júnior Santos), Tiquinho Soares e Victor Sá.
BORA, FILHOS DO BILL! HOJE TEM FOGÃO! 🔥⚽ #DiaDeFogo 📸 Vítor Silva/ BFR