Após um empate melancólico contra o Cruzeiro por 0 a 0, neste domingo (9), o Internacional volta a campo. Buscando um triunfo para subir posições no Brasileirão, o Clube do Povo encara a equipe do Fluminense, às 16h (de Brasília), no Maracanã. A partida em questão será válida pela 14ª rodada do torneio nacional.

Entretanto, mesmo com foco total no complicado embate, outro assunto ‘surgiu do nada’ e pode ganhar grande repercussão no Maior do Sul: uma declaração de Taison. Em entrevista concedida ao Paredão do Guerrinha, na Rádio Gaúcha. O jogador afirmou que tem o desejo de retornar ao clube para se aposentar, assim como fez D’Alessandro.

Com isso, a seguinte declaração do medalhão veio à tona. “Eu quero muito voltar ao Sport Club Internacional e encerrar minha carreira da maneira que o Dale encerrou. Tenho também o sonho de jogar no Brasil de Pelotas, sim, mas o objetivo principal é voltar a jogar uma partida no Beira-Rio”, frisou o meio-campista.

Leia mais: Para jogar com Vitão, é um baita nome: Torcida do Internacional ‘inflama’ por reforço de peso no Sul

Via: Sport Club Internacional

Por fim, ainda citando o destino do meia, vale lembrar que o atleta tem contrato com o PAOK até a metade de 2024. Por isso, ele já ‘avalia’ com seu staff um retorno para o final do próximo ano. Agora, resta aguardar os próximos capítulos desta novela para assim, saber se a direção gaúcha vai aceitar o veterano por aqui.