Empate e recado ‘urgente’
No último domingo (12), o Botafogo voltou a titubear pelo Brasileiro. Em partida realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, o Fogão sofreu um gol nos minutos finais e apenas empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2.
Todavia, mesmo com esse empate amargo, outro assunto surgiu do ‘nada’ para agitar as alamedas de General Severiano: uma declaração de Sérgio Manoel Júnior.
Isso porque, nas últimas horas, o atacante, que foi Campeão Brasileiro pelo Fogo em 1995, mandou um recado animador para Tiquinho Soares e cia. Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona.
“Eu acredito mais no Bota hoje com a faca no pescoço, torcida pressionando, imprensa falando coisas que eu não concordo, mas respeito. Eu nunca, em todo tempo que estive no clube, vi trabalhar com tanta vantagem, tanta facilidade dentro de uma competição”, frisou.
Sérgio ‘concedeu’ um voto de confiança
Em uma segunda parte de sua explanação, ele ainda mandou o seguinte ‘alerta’. “Nada nunca foi fácil no Botafogo. Mais do que nunca eu acredito. Agora sim a gente está como sempre foi, sofrido, mas espero que aguerrido como em 95”, pontuou.
Tiquinho Soares durante partida contra o Santos. Foto: Abner Dourado/AGIF
Voltando o papo para o BR23, Víctor Cuesta e cia voltam a campo diante do Fortaleza, na quinta-feira (23), fora de casa, em partida que foi adiada, válida pela 29ª rodada.
Por fim, vale frisar que com o placar diante do Massa Bruta, o Glorioso caiu para a segunda colocação, com 60 pontos, dois a menos que o Palmeiras, novo líder da competição.