Ex-treinador ‘apontou’ erro do Fogão
O Botafogo segue deixando os torcedores ‘malucos’ com a sequência de péssimos resultados na reta final do Brasileirão. O time carioca passou grande parte do campeonato isolado na liderança, porém, viu tudo isso ir por água abaixo.
Citando essa fase pra lá de complicada, nas últimas horas, o treinador Fábio Carille, atualmente no V-Varen Nagasaki (JAP), disparou sobre o erro do Bota que permitiu essa derrocada no torneio.
“Tem alguns momentos que, nos dias de hoje… Vou falar igual se fala em Sertãozinho… Fura a bola, apaga o refletor, embola lá fora, faz uma confusão, sei lá o que. Tem que saber jogar o jogo”.
Vale lembrar que o Corinthians, campeão brasileiro de 2017, também viveu situação parecida a que o Glorioso está passando no BR23. Porém, a equipe do Parque São Jorge soube ter a famosa ‘malandragem’ para conquistar o caneco.
Foco total na reta final
Voltando o papo para General Severiano, agora, Tiquinho Soares e cia estão focados na partida contra o Cruzeiro. Neste domingo (3), às 18h30, a equipe encara o adversário mineiro, no Nilton Santos.
Tiquinho Soares no banco antes da partida contra o Goias no estadio Engenhao pelo campeonato Brasileiro A 2023. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Para o jogo de ‘seis pontos’, Tiago Nunes deve escalar as seguintes peças: Lucas Perri; Danilo Barbosa, Adryelson e Víctor Cuesta; Tchê Tchê, Marlon Freitas, Gabriel Pires e Hugo; Victor Sá, Júnior Santos e Tiquinho Soares.
Por fim, restando apenas 2 jogos para acabar o torneio nacional, as chances do Fogo erguer a taça diminuíram absurdamente, correndo riscos, inclusive, de ficar fora do G-4.