Chegada de Tiago em pauta
No último domingo (12), o Botafogo voltou a titubear pelo Brasileirão. Isso porque, em partida realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, o Fogão sofreu um gol nos minutos finais e apenas empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2.
Entretanto, mesmo com o resultado em questão, nesta terça-feira (14), outro assunto está ‘pipocando’ nas alamedas de General Severiano: uma declaração de PVC sobre a chegada de Tiago Nunes.
Isso porque, Paulo Vinicius Coelho jogou uma ‘ducha’ de água fria na torcida botafoguense ao cravar que as chances do Bota ser campeão não mudam com a chegada do novo treinador.
Sendo assim, a seguinte declaração veio à tona. “Sou por princípio contra trocar técnico. Sei que às vezes é preciso mudar, OK, ninguém está dizendo que é proibido. Mas a história conta que, em 68 disputas do Brasileirão, em apenas 15 o campeão mudou este cargo”, frisou.
Mudança por Tiago para ‘chacoalhar’
Ainda citando essa fala do jornalista, vale abordar que mesmo sendo algo que ‘abale’ os bastidores, a troca foi vista por Textor e cia como extremamente necessária para o time tentar acordar no torneio nacional.
John Textor antes de partida contra o Fluminense. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
Voltando o papo para o BR23, Tiquinho Soares e cia voltam a campo diante do Fortaleza, na quinta-feira (23), fora de casa, em partida que foi adiada, válida pela 29ª rodada.
Por fim, vale frisar que com o placar diante do Massa Bruta, o Glorioso caiu para a segunda colocação, com 60 pontos, dois a menos que o Palmeiras, novo líder da competição.