Título e fala de última hora do volante
O Fluminense é o grande campeão da Libertadores de 2023. Com gol da joia John Kennedy, o Tricolor Carioca bateu o Boca Juniors e levou a taça inédita para casa.
Todavia, neste domingo (19), outro assunto ganhou os ‘holofotes’ nas Laranjeiras: uma declaração de André. Em grande momento no Flu e titular na Seleção Brasileira por conta da ausência do lesionado Casemiro, o volante terá um baita desafio nesta terça-feira (21).
No jogo entre Brasil e Argentina, o volante terá de marcar ninguém menos que Messi, um dos maiores jogadores da história. Sobre essa tarefa árdua, ele deu a seguinte declaração.
“É um cara que cresci vendo, poder estar disputando ‘bola a bola’ contra o Lionel será algo que ficará marcado, porém, não só por isso, mas pelo conjunto todo que compõe um Brasil x Argentina”, frisou o cão de guarda.
Volante está otimista para encarar Messi
Em uma segunda parte de sua explanação, o cara tratou de jogar o pessimismo para o lixo e sonhou com um triunfo perante os hermanos. “Com certeza vai ser um dia muito especial, que ficará marcado para mim, se Deus quiser vamos sair com essa vitória”, projetou.
Andre durante coletiva de imprensa antes do treino. Foto: Talita Gouvea/AGIF
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada atual, Fábio, Felipe Melo e cia já voltaram ao treinos visando a preparação para o jogo contra o São Paulo.
Fluzão e o Tricolor Paulista não brigam por mais nada na temporada, e se enfrentam quarta-feira (22), no Maracanã, às 21h30, pela 35ª rodada do Brasileirão.