No último domingo (21), o Santos não titubeou e venceu a equipe do São Paulo, na Vila Belmiro, em confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão. Com o grande resultado, o Peixe ganhou duas posições na tabela e subiu para a oitava colocação. O gol que definiu o clássico San-São foi marcado por Lucas Braga, com grande jogada de Soteldo. Vestindo a camisa 10, o meia-atacante venezuelano foi o destaque do jogo, em sua reestreia pelo Clube.

No entanto, outro jogador vem novamente melhorando seu desempenho na equipe santista: Felipe Jonatan. Ao final do último confronto, o lateral-esquerdo fez uma análise sobre seu retorno ao time titular do Peixão, revelou um conselho de Lisca e expôs uma disputa saudável com Lucas Pires pela posição, elogiando o agora reserva.

“Em relação ao meu desempenho foi algo que eu sempre trabalhei muito bem. Sei do meu potencial e que posso evoluir cada vez mais. Eu já tive momentos melhores no Santos, posso falar de 2019 quando atuei mais no meio com o Sampaoli. Em relação ao Pires, foi um menino que cresceu muito, evoluiu bastante e merecidamente estava como titular. Agradeço à chegada do Lisca, um cara que conheço e sabe do meu potencial, que eu posso evoluir e conversou bem comigo. Deixou bem claro que queria contar comigo e isso me fortalece cada vez mais para evoluir sempre”.

Leia mais: “Podem deixar o Santos”; Portal traz ‘bomba’ e parças de Sánchez estão com os dias contados no Peixão

Via: Santos TV
ESPERANÇA DE NOVOS OBJETIVOS NO BR 22

Por fim, com o retorno do baixinho Soteldo e tendo 33 pontos na tabela, o Peixão já sonha com a Libertadores da América para o ano que vem. Vale ressaltar que o Atlético-MG, que semanas atrás “brigava” por título, só está com dois pontos à frente do time de Lisca. O próximo compromisso santista será contra o Cuiabá, fora de casa, domingo (28), às 18h.