É de conhecimento geral, que na noite da última quarta-feira (4), o que parecia uma lua de mel, virou pesadelo. Isso porque, em pleno Beira-Rio, no duelo válido pela semifinal da Copa Libertadores da América, o Internacional titubeou e perdeu para o Fluminense por 2 a 1. Com esse revés, a equipe gaúcha viu a vaga para a sonhada final da competição ficar pelo caminho e agora, foca no Brasileirão.
Ainda em relação ao resultado que decepcionou demais a torcida do Clube do Povo, após o embate, Renê disparou. “É difícil até explicar o sentimento de frustração e decepção. A gente sabia o quanto o torcedor queria essa taça, o quanto trabalhamos pra isso. Remamos aí contra adversários muito difíceis. Chegamos por mérito, trabalhamos bastante, mas não dá pra lamentar, deixamos nosso máximo dentro de campo”, destacou.
Em uma segunda parte de sua explanação, ele citou os erros ofensivos como cruciais para a eliminação. “Fizemos um ótimo primeiro tempo, dominamos o tempo todo. No segundo eles ficaram mais com a bola, mas acredito que as melhores chances foram nossas. Infelizmente pecamos na última bola. Não matamos o jogo. E quando você joga com um adversário desse nível é muito difícil quando não se acaba com o confronto”, finalizou o veterano.
Por fim, voltando o papo para o restante da temporada, o próximo duelo de Luiz Adriano e cia será nada mais nada menos que um Grenal. O embate em questão será realizado no próximo domingo (8), no Beira-Rio, às 16h, em partida que será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após derrota na última rodada, o time gaúcho terá que vencer para ficar longe do Z-4.