Decepcionou
É de conhecimento geral que na noite do último sábado (14), o Cruzeiro voltou a decepcionar pelo Brasileirão. Em duelo fora de casa, realizado na Arena Pantanal, o Cabuloso voltou a mostrar sua fragilidade no setor ofensivo e apenas empatou com o Cuiabá por 0 a 0. A Raposa até teve boas chances de marcar, mas tomou decisões erradas, principalmente no último passe ou para construir as jogadas.
Todavia, mesmo com esse péssimo resultado ainda em mente, nesta terça-feira (17), outro assunto está ‘pipocando’ nas alamedas do Maior de Minas: as críticas de um ex-‘parça’ em relação a Ronaldo. Ex-treinador do Real Madrid, Fabio Capello não mediu as palavras e tratou de detonar o Fenômeno durante entrevista concedida ao Instituto Universitário de Mediadores Linguísticos.
Rasgou o dono da SAF da Raposa
Sobre o tema em questão, a seguinte declaração de Capello veio à tona. “Em fevereiro de 2007 decidi mandar o Ronaldo embora. Gostava de festa e influenciava o grupo a sair com ele. Um dia chegou Van Nistelrooy e me disse: ‘Senhor, aqui nos vestiários cheira a álcool’. E era verdade. O Ronaldo pesava 94kg nesse ano”, frisou.
Leia mais: “Estão de sacanagem”; Torcida do Cruzeiro ‘SOLTA OS CACHORROS’ contra Mateus Vital e +1
Sobretudo, voltando o papo para o restante da temporada, agora, o Zerão se prepara para o próximo confronto no Brasileiro, que não deve ser nada fácil. Na quinta-feira (19), às 19h (horário de Brasília), o elenco de Rafael, Matheus Pereira e cia tem pela frente o Flamengo, no Mineirão. O confronto marcará a estreia de Tite no comando Rubro-Negro.